Vando Fernandes Gomes, de 22 anos, principal suspeito do assassinato do prefeito de São José do Campestre (RN), Joseilson Borges da Costa, o Neném Borges, confessou, informalmente, o crime a Polícia Militar de São Paulo, responsável prisão preventiva do suspeito, realizada na tarde de sexta-feira (19).
O delegado Wellington Guedes, titular da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz/RN (6ª DR) e responsável pela investigação, informou que a Polícia Civil do Rio Grande do Norte irá solicitar o recambiamento de Vando Fernandes Gomes para concluir com as investigações.
A prisão aconteceu durante uma abordagem feita pela Polícia Militar de SP. Ao conferir os documentos do suspeito, os policiais paulistas constataram que ele possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio contra o prefeito Neném Borges, em consequência de investigações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O mandado foi expedido pela Comarca de São José do Campestre/RN. Após a captura, o investigado foi conduzido à 9ª Delegacia de Polícia Civil de SP, em Guarulhos.
Ponta Negra News