Comunidade em guerra: Homem é assassinado com vários tiros na sala de casa no Mosquito, em Natal



 Mais um homicídio foi registrado na comunidade do Mosquito, na zona Oeste de Natal. Na manhã desta segunda-feira (06), um homem identificado como João Maria Igor Ferreira de Melo, de 30 anos, foi assassinado com cerca de 15 tiros. Ele era ex-presidente.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na sala da casa da vítima. Além do homem, mais dois adultos e três crianças estavam no imóvel no momento do assassinato. A vítima era conhecida como "Menor".

Segundo o pai do rapaz, o filho chegou a ser preso condenado por roubo e cumpriu pena na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Ele recebeu o benefício de progressão de regime e ganhou a liberdade condicionada. No momento da retirada do corpo, uma jovem, parente da vítima, passou mal e desmaiou.

A comunidade do Mosquito tem sido palco de muita violência recentemente. Segundo a polícia, existe uma briga entre duas facções criminosas que atuam no estado. A família de João Maria revelou que ele estava sendo ameaçado de morte há um bom tempo.

Em paralelo ao assassinato, mais tiros foram ouvidos na comunidade no momento em que uma perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) estava coletando as provas do homicídio na casa da vítima. O Batalhão de Choque da Polícia Militar entrou na comunidade e vasculhou terrenos e casas. No entanto, ninguém foi preso.


Portal da Tropical