O Rio Grande do Norte viveu um final de semana marcado pela violência, com pelo menos cinco homicídios registrados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Entre os casos que chocaram a população está o assassinato de uma mulher pelo próprio filho, na zona rural do município de Tenente Ananias.
O crime aconteceu na noite de sábado (30), no sítio Cabeça de Boi.Inicialmente, a morte da mulher era tratada como natural. No entanto, investigações conduzidas pela 8a Delegacia Regional da Polícia Civil descobriram que a vítima havia sido espancada até a morte. O filho confessou o crime e foi preso. Um detalhe perturbador veio à tona: ele teria colado a boca da mãe após o homicídio.
Além desse caso, o estado registrou outros episódios de violência:
Goianinha: Durante uma festa na comunidade do Umari, um homem identificado como Dauam, morador de Tibau do Sul e ligado a facções criminosas, foi morto.
Lagoa Salgada: Na noite de domingo, um duplo homicídio ocorreu em via pública. As vítimas, um homem e uma mulher, teriam relação com facções, segundo moradores.
São Gonçalo do Amarante: No distrito de Guanduba, Raveli Gomes, de 30 anos, foi morto com cerca de 50 tiros em um possível confronto entre facções rivais.
Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.
Portal da Tropical