Nesta quinta-feira (03/07), primeira noite dos grandes shows do São do Povo 2025 em Macaíba, o público lotou a Avenida Mônica Dantas, cenário do evento, confirmando mais uma vez a tradição da via como um dos principais pontos de comemoração de festas na região da Grande Natal. A abertura foi realizada pelo quarteto de Macaíba, Kabas da Peste, que subiram ao palco principal pela primeira vez, trazendo grandes clássicos do forró pé de serra.
A segunda atração, a mais esperada da noite, foi a Banda Grafith, com mais de 35 anos de estrada e considerada reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio Grande do Norte. A multidão que lotou a avenida balançou e agitou com os sucessos da baladas internacionais interpretados pela banda, assim como as swingueiras e as tendências musicais do momento que impulsionam trends nas redes sociais.
Um dos destaques foi o cantor Júnior Grafith, aniversariante do dia, que recebeu das mãos do prefeito Emídio Júnior e da dançarina Sabrina uma tela pintada pelo artista macaibense Wellington Potiguar.
Para fechar a noite, a terceira apresentação no palco foi protagonizada pelo cantor Thales Play, que trouxe muitos hits do forró e do piseiro da atualidade, colocando muita gente para dançar.
O São João do Povo prossegue com sua programação na noite de hoje. Nesta sexta-feira (04/07), sobem ao palco Brasas do Forró, Cavaleiros do Forró e JP Forrozado. Por fim, no sábado (05/07), acontecem shows de Batista Lima, Cláudio Ney e Juliana, e Reinaldo Netto, fechando as festividades deste ano.