Vítima de acidente fatal na RN-160 é identificada como Leonardo dos Santos André
Foi identificado o homem que morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido no último sábado (2) na RN-160, em São Gonçalo do Amarante, nas proximidades da ponte que liga o município a Macaíba. A vítima é Leonardo dos Santos André, que atualmente morava no loteamento Santos Dumont, enquanto trabalhava como pedreiro em construções na região.
Leonardo era natural do interior, mas estava residindo temporariamente em São Gonçalo. No sábado, ele saiu para visitar amigos em Macaíba e, desde então, não foi mais visto pela família.
O acidente aconteceu durante o trajeto de ida, quando a moto que Leonardo pilotava foi atingida por uma caminhonete do tipo RAM. O motorista do veículo se evadiu do local sem prestar socorro. Leonardo morreu minutos após a colisão, com ferimentos graves, incluindo a amputação de uma das pernas devido ao impacto.
A identificação só foi possível nesta terça-feira (6), quando familiares, que já estavam em buscas desde o desaparecimento, reconheceram imagens e informações do acidente divulgadas nas redes sociais. Ao procurarem a polícia de trânsito, receberam a confirmação de que a moto envolvida era a de Leonardo.
A família está no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizando o reconhecimento oficial do corpo e os trâmites para liberação e sepultamento.
O caso segue sob investigação
Fonte; Alerta São Gonçalo