Uma mulher relatou ter sido vítima de importunação sexual e tentativa de sequestro durante uma corrida por aplicativo, na noite da última quarta-feira (5), em Natal. O motorista, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde o caso foi registrado. Segundo a Polícia Civil, o homem foi ouvido e liberado em seguida.
Em um desabafo publicado nas redes sociais, a vítima contou os momentos de tensão que viveu ao perceber o comportamento suspeito do motorista. Segundo ela, o homem encerrou a corrida antes do destino final, estacionou o carro em um posto de gasolina e passou a agir de forma ameaçadora.
De acordo com a Polícia Civil, após ouvir tanto a mulher quanto o motorista, a delegada que atendeu a ocorrência não identificou “importunação sexual ou qualquer outro crime”, liberando o suspeito na sequência.
“Você vai mesmo fazer eu cometer um pecado?”
No relato, a mulher afirmou que o motorista insistiu para que ela fosse ao banco da frente, dizendo que queria conversar. “Ele parou o carro e disse que queria conversar comigo, insistindo várias vezes para que eu fosse para o banco da frente, mesmo eu deixando claro que só queria ir pra casa”, relatou.
A vítima contou ainda que, em um dos momentos mais assustadores, o motorista chegou a dizer: “Você vai mesmo fazer eu cometer um pecado? Vem pra frente.”
Ao perceber o perigo real da situação, ela conseguiu abrir a porta, sair do veículo e pedir ajuda a outro motorista que passava pelo local. “Graças a Deus, estou bem fisicamente, mas ainda tentando me estabilizar emocionalmente”, desabafou.
O nome do suspeito não foi divulgado oficialmente.
Já a vítima, em contato com a redação da TV Ponta Negra, pediu para que sua identidade não fosse revelada.
A vítima afirmou que decidiu compartilhar o caso para encorajar outras mulheres a denunciarem situações semelhantes. “Nenhuma mulher deve passar por algo assim, e o silêncio nunca deve ser uma opção”, concluiu
Fonte; Ponta Negra News
.
