Potiguar morre após acidente de quadriciclo durante passeio turístico no Caribe




 Um jovem de 26 anos, natural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, mor:r3u após sofr3r um ac1den:te com um quadriciclo durante um passeio turístico em Curaçao, no Caribe. A vít1m@ foi identificada como Sávio Emanuel Arruda Duarte Trajano da Silva.

O ac1dent3 aconteceu na tarde do último sábado (13). De acordo com informações repassadas pela família, Sávio participava de um passeio turístico de quadriciclo acompanhado de uma amiga. Ele conduzia o veículo quando perdeu o controle ao passar por um buraco e acabou colidindo com um muro.

Após o impacto, o jovem foi soc0rr1do e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu à grav1dad3 dos fer1men:tos. A amiga que o acompanhava também ficou fer1d@, foi hospitalizada e permanece internada, consciente, em estado estável e em recuperação.

Sávio estava em Curaçao para celebrar o próprio aniversário, comemorado no dia 22 de dezembro. Ele e a amiga haviam chegado ao país na sexta-feira (12), após passarem por outras praias do Caribe.

Morando no Chile há cerca de oito anos, Sávio atuava como guia turístico. A família informou que está responsável pelos trâmites para o translado do corpo ao Brasil. Ainda segundo familiares, a confirmação da m0r:te foi repassada pela agência de viagens responsável pelo pacote turístico, que também está prestando apoio nos procedimentos burocráticos necessários.


Fonte; Portal da Tropical