Potiguar é encontrado morto com sinais de violência em Pernambuco

 



O potiguar Francisco Oderivan da Silva Souza, de 30 anos, foi encontrado morto em uma área de mata no município de Ipojuca, Pernambuco, no último sábado (22). O jovem, que morava em Natal há dois anos, havia viajado na sexta-feira (21) para participar de um evento no estado vizinho, mas desapareceu antes mesmo de chegar ao hotel onde ficaria hospedado.

Sem notícias, familiares acionaram a polícia, que iniciou as buscas. O corpo de Francisco foi encontrado com sinais de violência, indicando que ele pode ter sido morto a pauladas e facadas, amarrado e abandonado próximo a uma estrada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, mas até o momento não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

Francisco era formado em Educação Física e muito querido em sua cidade natal, Governador Dix-Sept Rosado. Sua morte gerou grande comoção, e amigos se mobilizam nas redes sociais pedindo justiça. A hashtag #JustiçaPorDudu vem sendo compartilhada como um apelo por respostas sobre o brutal assassinato.

O enterro do jovem está previsto para esta terça-feira (25).


Portal da Tropical