Mãe é presa por estupro de vulnerável contra filho com deficiência no RN

 



Uma idosa, de 62 anos, foi presa suspeita de praticar o crime de estupro de vulnerável contra o próprio filho, um homem, de 33 anos, com deficiência. A mulher foi presa pela Polícia Civil em cumprimento de mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (26), em Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com as investigações, a suspeita teria abusado sexualmente do filho. Após o recebimento da denúncia, os policiais civis iniciaram as diligências para apurar os fatos.

Com base nos elementos colhidos, foi possível confirmar a materialidade e a autoria do crime, o que resultou na decretação da prisão preventiva da investigada. Durante as apurações, foi constatado ainda que a mulher registrava, em vídeo, os abusos cometidos contra a vítima. 

Após ser detida, ela foi conduzida à unidade policial para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.