O sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Anderson Clayton Dantas Miranda, 44 anos, morreu após passar mal durante o trabalho na cidade de São Miguel, Alto Oeste do estado, na noite de domingo (29).
A Polícia Militar publicou comunicado e nota de pesar na manhã desta segunda-feira (30) confirmando o falecimento do 3º Sargento da PM. Ele era natural do município de Pau dos Ferros (RN) e ingressou na PM em 2009.
De acordo com testemunhas, o sargento estava de plantão na Delegacia de Polícia de São Miguel quando saiu para atender ocorrência. Durante o deslocamento, o militar teria se sentido mal e foi imediatamente socorrido ao hospital local. O No entanto, já chegou à unidade sem vida na unidade de saúde. A causa da morte ainda não foi divulgada.
A Prefeitura e a Câmara Municipal de São Miguel, onde ele atuava e era bastante reconhecido, publicaram notas de pesar, confira:
"Sargento Miranda foi um profissional exemplar, reconhecido por sua bravura, comprometimento e dedicação à segurança pública. Atuando com firmeza e respeito, conquistou a admiração da população micaelense e de todos que conviviam com ele."
Prefeitura de São Miguel
"Sargento Anderson foi um profissional dedicado e atuante, que prestou relevantes serviços à segurança pública e à população micaelense. Sua conduta ética, coragem e compromisso com o dever o tornaram uma figura respeitada e admirada por todos."
Câmara Municipal de São Miguel