A tarde desta sexta-feira (1°) foi marcada por uma cena de violência extrema na cidade de Umarizal, interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações exclusivas repassadas ao Sem Mordaça RN, uma jovem foi brutal.mente mo.rta em um possível caso de femi.nicídio que chocou moradores da região.
De acordo com relatos de moradores, a víti.ma mantinha um relacionamento amoroso com um membro do Grupo (GDE), ο que pode ter sido o estopim para o cri.me. As investigações preliminares apontam que integrantes de uma fac.ção crim.inosa oriunda, com forte presença na cidade de Umarizal, podem estar diretamente envolvidos na exec.ução.
Testemunhas relataram momentos de pâ.nico quando disparos foram ouvidos, deixando a população em estado de alerta. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mas até o momento nenhum suspeito foi pr.eso.
Os policiais militares locais acreditam que a rivalidade entre fac.ções esteja por trás da exe.cução, levantando a hipótese de que a jovem tenha sido momrta como forma de "recado" crimminoso. O caso é investigado como feinicídio, e equipes da Polícia Civil já iniciaram diligências para identificar os autores.
Moradores afirmam que a cidade, que antes era considerada pacata, vem sofrendo nos últimos meses com a chegada e expansão de facções do Ceará, aumentando a sensação de insegurança e o número de cr.imes vi.olentos.