Jovem é feito refém e ameaçado de morte durante assalto em Cidade Satélite

 



Um trabalhador de 23 anos viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida dos Caiapós, no bairro Cidade Satélite, zona Sul de Natal. Ele foi feito refém por um grupo de assaltantes enquanto seguia de moto do bairro Planalto, na zona Oeste, em direção à Candelária.

Durante o trajeto, quatro homens armados surgiram na pista, obrigando o jovem a parar a motocicleta. Ele foi levado para um matagal e ameaçado de morte, enquanto os criminosos exigiam transferências bancárias.

Felizmente, um morador da região, que percebeu a ação, acionou a Polícia Militar informando sobre o assalto em andamento. Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) chegaram rapidamente ao local e trocaram tiros com os criminosos, resgatando o trabalhador.

Dos quatro assaltantes, três conseguiram fugir, mas um deles foi baleado, socorrido para o hospital e não resistiu aos ferimentos. No local, a polícia apreendeu uma arma, munições, drogas, dinheiro e documentos de outra vítima que havia sido roubada na região no dia anterior.

A motocicleta da vítima foi recuperada, e o jovem foi liberado sem ferimentos físicos, mas bastante abalado emocionalmente.


Fonte; Portal da Tropical